Biografia

Tudo começou em 1995. Nesta época a paixão pelo sertanejo despontou quando o Ney Santtos começou a frequentar algumas casas do gênero country e sertanejo na sua cidade natal, São Paulo-SP. Aos finais de semana reuniam os amigos do trabalho para curtir a noite em uma das casas mais badaladas da época Caipirasso – Barra Funda-SP / Estância Alto da Serra – São Bernardo do Campo-SP / Rancho Bão Bar do Carlão – Cajamar-SP / Caipilona – São Bernardo do Campo-SP / Holywood Project – Pinheiros-SP / O Caipirão – Embú das Artes-SP, entre outras.

Em meados de 1998 o grupo de amigos resolveu fundar a Comitiva " O Chão Tá Longe " para frequentar as casas noturnas e as melhores festas de peão do país.

Sempre com jeito despojado e descontraído, durante as viagens da Comitiva o Ney Santtos sempre ia narrando versos de sua própria autoria, montarias e declamando alguns poemas. Aqui começava seus dons pela narração! Os amigos perceberam seu talento e incentivaram para que o Ney se especializasse e procurasse caminhos para realizar este sonho de se tornar um locutor profissional.

Desde então participou de algumas festas no interior paulista como locutor convidado para adquirir know-how até que em 2004 desenvolve um projeto de trabalho para se profissionalizar e participar de grandes festas de peão pelo Brasil afora. Hoje já são 14 anos de carreira, residindo em Londrina-PR realiza juntamente com sua equipe um trabalho sério e dedicado sempre com muita ética, profissionalismo e respeito aos organizadores, profissionais e públicos dos rodeios.